Patrick Beverley ‘provoca’ os Warriors após 47 pontos de Ja Morant
Armador dos Timberwolves não perdeu a chance de alfinetar a defesa de Golden State: 'Não aconteceu em nossa série'
O jovem Ja Morant teve um desempenho fantástico no jogo 2 dos playoffs da NBA entre o Memphis Grizzlies e o Golden State Warriors nesta terça-feira (3). Com 47 pontos, o camisa 12 foi o principal responsável pela vitória da sua equipe por 106 a 101 no ginásio FedExForum, empatando a série em 1 a 1.
Com isso, o sempre polêmico Patrick Beverley, que enfrentou e marcou Ja Morant no round 1 da pós-temporada pelo Minnesota Timberwolves, não perdeu a oportunidade de alfinetar Golden State por permitir o grande desempenho do astro.
“47 pontos, não aconteceu em nossa série. Apenas dizendo”, provocou Beverley.
47 piece 🤦🏾♂️ didn’t happen in our series. Just sayin #Facts
— Patrick Beverley (@patbev21) May 4, 2022
Apesar dos Wolves terem sido eliminados para os Grizzlies por 4 a 2, Patrick Beverley tem razão e Morant não brilhou na série passada como aconteceu nesta terça-feira (3). A maior pontuação que Ja Morant marcou contra Minnesota foi de 32 pontos no jogo 1. Além disso, o Most Improved Player (jogador que mais evoluiu) da temporada teve uma média de apenas 21,5 pontos com 38,6% no aproveitamento nos arremessos de quadra e 20% nas bolas de três.
Com a segunda melhor defesa da NBA na temporada regular, os Warriors não conseguiram parar a jovem estrela e devem fazer uma marcação mais agressiva na sequência do confronto. O jogo 3 está marcado para este sábado (7), em San Francisco, e espera-se mais um grande duelo entre as equipes.
(Foto: David Berding / Getty Images)