Partida entre Raptors e Pacers é paralisada devido a incêndio na Scotiabank Arena
Confronto foi paralisado por 70 minutos após problema elétrico ter causado chamas no sistema de som; torcedores precisaram ser evacuados
A partida deste sábado (26) entre Toronto Raptors (42-32) e Indiana Pacers (25-50) precisou ser paralisada devido a um incêndio na Scotiabank Arena, em Toronto. O confronto entre as equipes da Conferência Leste foi paralisado por 70 minutos após um problema elétrico ter causado chamas no sistema de som da arena, resultando na evacuação dos torcedores.
Enquanto restavam pouco mais de quatro minutos no relógio do segundo quarto, a partida foi paralisada, após terem percebido um mal funcionamento em um dos alto falantes da arena dos Raptors, devido a um problema elétrico, sendo necessária a evacuação dos torcedores, atletas e comissão técnica da arena até a chegada do Corpo de Bombeiros de Toronto, já que era visível algumas chamas no aparelho. A paralisação durou cerca de 70 minutos, enquanto os bombeiros não controlassem completamente o incêndio, liberando para prosseguir o restante do segundo quarto, que era liderado pela equipe da casa por 66 a 38, e os dois últimos quartos da partida sem a presença dos fãs.
No prob @ScotiabankArena pic.twitter.com/AOizRXs2FB
— R F (@R_S_Fowler) March 26, 2022
The Raptors-Pacers game has been paused due to a fire affecting a speaker inside Scotiabank Arena.
The arena has now been evacuated and there is no threat to public safety. pic.twitter.com/qLur7Phz2t
— NBA TV (@NBATV) March 27, 2022
Mesmo sem a presença dos torcedores, os Raptors tiveram vida fácil contra os Pacers – que já estão matematicamente sem chances de classificação para a pós-temporada – após derrotarem o time de Indiana por 131 a 91. Com 56,8% de aproveitamento (42 vitórias e 32 derrotas), a franquia de Toronto briga para se garantir em uma das seis vagas diretas para os playoffs, buscando evitar o play-in, mesmo estando com uma vitória a mais do que o Cleveland Cavaliers (41-33), que ocupa a primeira posição na zona do play-in da Conferência Leste.
Foto: Reprodução Twitter/NBA