Participação de Donald Trump nos debates presidenciais repercute na NBA
Técnico dos Mavs compara fraca atuação do time a Trump e Joel Embiid brinca com Ben Simmons: "Vai ser deportado!"
As performances do ‘excêntrico’ Donald Trump nos debates presidenciais têm repercutido na NBA de uma maneira um tanto quanto engraçada. Trump concorre com Hillary Clinton ao cargo de presidente dos Estados Unidos, e pesquisas feitas com a população americana mostraram que ele perdeu todos os debates realizados até aqui.
Após um péssimo primeiro quarto de jogo do Dallas Mavericks ontem (19), contra o Houston Rockets, o técnico Rick Carlisle disse ao repórter Jonathan Feigen, do Houston Chronicle: “Esse começo de partida foi abominável. Foi no nível da performance do Trump nos debates. Sério, foi péssimo”. Sem conseguir se recuperar na partida, os Mavs perderam por 106 a 91 e chegaram à 4ª derrota na pré-temporada.
No time do Philadelphia 76ers, a famosa ‘resenha’ tomou conta do Twitter dos jovens Joel Embiid e Ben Simmons. Enqunto acontecia o último debate presencial, na noite de ontem, Simmons escreveu em sua conta no microblog que ‘não conseguia ouvir esse cara (Trump)’. Embiid não perdeu tempo e, fazendo referência às políticas ‘anti-imigrantes’ que o candidato deseja implantar, alertou o companheiro de equipe: “Se ele vencer, ele vai te deportar!”.
Apesar de ser australiano, Simmons tem cidadania americana e logo relembrou Embiid desse fato.
O debate da noite de ontem foi o último antes das eleições americanas, que acontecem no dia 8 de novembro.
Foto: Twitter / Joel Embiid