Onze jogadores da NBA testaram positivo para a COVID-19 desde 13 de janeiro
No total, o número de casos positivos de coronavírus aumentou para 27, sendo que 16 atletas testaram positivo na rodada anterior de testes
A COVID-19 continua assombrando o mundo da NBA!
Desde o dia 13 de janeiro, 11 de 502 jogadores da liga norte-americana testaram positivo para o coronavírus, segundo um anúncio oficial da NBA nesta quarta-feira (20).
Assim, o número total de casos positivos de atletas com COVID-19 nas últimas duas semanas aumentou para 27, sendo que 16 jogadores testaram positivo entre os dias 6 e 13 de janeiro.
Entre as franquias, o Washington Wizards é o time com mais casos, com quatro ou cinco atletas confirmados, além de outros dois que testaram positivo na rodada anterior de testes.
Nas últimas semanas até esta quarta-feira, a liga norte-americana adiou 17 jogos por conta do surto do coronavírus, incluindo nove partidas na semana passada.
Segundo a NBA, qualquer atleta que tenha seu teste positivo confirmado terá que ser isolado ou ficar de quarentena até ser liberado de acordo com os protocolos mais rígidos de saúde e segurança contra a COVID-19.
(Foto: Reprodução / Site NBA)