Oklahoma City Thunder diz que não irá colocar patrocinadores em seu novo uniforme
Equipe também adotará outras mudanças no fardamento da próxima temporada
Na contramão de muitos times, o Oklahoma City Thunder optou por não colocar logo de patrocinador em seus uniformes para a próxima temporada da NBA. A equipe irá fazer algumas modificações no fardamento, dentre elas, passará a utilizar tiras laranjas nas laterais de seus uniformes.
De acordo com Erik Horne, do The Oklahoman’s, a franquia não se utilizará da nova regra da NBA que permite que as equipes adotem patrocinadores em seus uniformes. A nova regra foi aprovada em abril deste ano e começa a vigorar a partir da próxima temporada. Cada time será responsável pela venda de seu próprio espaço nos uniformes que tem tamanho de 2,5 por 2,5 polegadas, oposto ao símbolo da Nike, que está produzindo os novos fardamentos da liga.
O veículo noticiou ainda que o Thunder fará mudanças na programação de vestuário, incluindo pelo menos “pelo menos dois” novos uniformes para combinar com os já existentes branco, para jogos em casa, e azul, para os jogos fora. O time também contará com faixas laranjas nas laterais quando jogar como visitante.
De acordo com a ESPN americana, até segunda-feira apenas nove das 30 equipes da liga aderiram à venda de espaço em seu fardamento. São elas: Philadelphia 76ers, Sacramento Kings, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Utah Jazz, Cleveland Cavaliers, Orlando Magic, Minnesota Timberwolves e Toronto Raptors.
A Nike também anunciou nesta terça-feira como ficaram alguns dos uniformes e suas mudanças. Clique aqui para saber mais.
Confira abaixo como deve ficar o uniforme do Oklahoma City Thunder para a próxima temporada:
Crédito das fotos: Reprodução/ Oklahoma City Thunder Facebook; Reprodução/ Twitter