No aniversário da despedida de Kobe, Vanessa Bryant lamenta curta aposentadoria do astro
Esposa do ex-jogador, que faleceu em um acidente de helicóptero, usou as redes sociais para homenagear o marido
No quarto aniversário da despedida de Kobe Bryant da NBA, a esposa do ex-astro do Los Angeles Lakers, Vanessa Bryant, relembrou a aposentadoria do falecido marido.
“Meu marido trabalhou duro por 20 anos. Deu tudo de si”, escreveu Vanessa nesta segunda-feira (13) em seu perfil no Instagram, em que possui 14 milhões de seguidores. “Tudo que ele queria era passar um tempo com suas garotas e eu para compensar o tempo perdido. Ele queria estar presente em cada marco e momento especial de nossas vidas”, continuou.
“Ele aproveitou apenas 3 anos e 9 meses de aposentadoria. Nós tivemos mais duas filgas, ele venceu o Oscar, ele abriu a Granity Studios, ele foi o autor mais vendido por cinco vezes e treinou o time de basquete de Gianna. Ela trabalhou duro e deu o melhor de si nos sete dias da semana, assim como seu pai. Eu queria poder voltar naquela manhã, todos os dias. Eu queria que eles tivessem um jogo normal em 26/1. Isso é apenas insensato”, diz Vanessa no post.
A publicação, nomeada de “Mamba Day”, inclui um vídeo de aproximadamente cinco minutos, com os melhores momentos de Kobe na partida de despedida, quando o Los Angeles Lakers venceu o Utah Jazz por 101 a 96, em 13 abril de 2016. Na partida, o jogador marcou 60 pontos.
Perto do final do vídeo, Kobe corre pela quadra para cumprimentar sua família depois que o jogo termina, beijando e abraçando Vanessa antes de dizer a ela: “Vai entender. Vai entender, certo? Vai entender”. Ele então beija Gianna e sua filha mais velha, Natalia, e diz: “Beast Mode”, antes que ele e Gianna batam os punhos e joguem beijos no ar.
O vídeo termina com Kobe saindo do Staples Center, segurando a mão de Vanessa, enquanto reflete sobre sua carreira na NBA.
“É um momento bonito para poder ter esse momento com minha família e ter o fim que tivemos”, diz Bryant. “É incrível a rapidez com que o tempo passa, cara. Apenas extremamente abençoado e extremamente agradecido, sabe? Um sonho tornado realidade”, completa.
Confira o post:
Kobe Bryant morreu aos 41 anos em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro desse ano, em Calabasas, cidade californiana. Havia nove pessoas na aeronave, incluindo o ex-jogador, e todos faleceram. Uma das vítimas foi Gianna Maria, uma das filhas de Kobe, de apenas 13 anos.
Crédito da foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers