Oferecimento
13/02/2020 - 20h41

Nicolo Melli substitui Deandre Ayton no Rising Stars Challenge

Italiano dos Pelicans substituirá o pivô dos Suns, que sofreu um problema no tornozelo

NEW ORLEANS, LOUISIANA - DECEMBER 03: Nicolo Melli #20 of the New Orleans Pelicans reacts against the Dallas Mavericks during the second half at the Smoothie King Center on December 03, 2019 in New Orleans, LouisianaNa véspera do fim de semana das estrelas, o Rising Stars Challenge sofreu uma baixa com a lesão de Deande Ayton, do Phoenix Suns, com dores no tornozelo. Quem irá substituir o pivô no jogo dos novatos será o italiano Nicolo Melli, do New Orleans Pelicans, conforme anúncio da NBA nesta quinta-feira (13).

Melli irá compor o “time mundo” no lugar de Ayton, enfrentando uma seleção americana nesta sexta-feira (14), em Chicago. As duas equipes são compostas apenas por atletas de primeiro de ano ou segundanistas na NBA.

Nicolo é um novato de 29 anos, que teve destaque no Olimpia Milano e Fenerbahçe, na Euroliga, antes de chegar na liga americana. O italiano possui médias de 6,1 pontos e 2,8 rebotes, por jogo em 16 minutos.

O enfrentamento terá nomes de destaque da liga como: Trae Young, Zion Williamson e Ja Morant, pelo time americano, enquanto que Luka Doncic, Shai-Gilgeous Alexander e RJ Barrett são alguns dos representantes do time internacional.

(Foto: Jonathan Bachman/Getty Images)

Oddsshark