06/02/2019 - 00h23

NBA divulga participantes dos torneios do All-Star Weekend 2019

A liga anunciou quem serão os concorrentes no torneio de três pontos, enterrada e desafio de habilidades no All Star Weekend de 2019

Nesta terça-feira (5), a NBA divulgou as lista com os representantes de cada torneio disputado no All-Star Weekend de 2019, em Charlotte, no dia 16 de fevereiro. Os torneios de três pontos, enterradas e desafio de habilidades fazem parte do calendário do evento e são a atração da noite de sábado.

Abrindo o segundo dia do fim de semana das estrelas da NBA, o desafio de habilidades (Skills Challenge) é dividido entre quatro jogadores mais baixos e ágeis, e outros quarto que são mais altos, pesados e possuem habilidade com a bola laranja. Os escolhidos desse ano são: Nikola Jokic (Denver Nuggets), Mike Conley (Memphis Grizzlies), Luka Doncic (Dallas Mavericks), De’Aaron Fox (Sacramento Kings), Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers), Jayson Tatum (Boston Celtics), Nikola Vucevic (Orlando Magic) e Trae Young (Atlanta Hawks).

Em seguida, entre em cena o desafio dos três pontos (Three Point Contest), que consagra o jogador que tem o melhor desempenho nos arremessos do perímetro. Os participantes deste ano são: Devin Booker (Phoenix Suns), Seth Curry (Portland Trail Blazers), Stephen Curry (Golden State Warriors), Joe Harris (Brooklyn Nets), Buddy Hield (Sacramento Kings), Danny Green (Toronto Raptors), Damian Lillard (Portland Trail Blazers), Khris Middleton (Milwaukee Bucks), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks) e Kemba Walker (Charlotte Hornets).

Por fim, o mais divertido e emocionante desafio do segundo dia de All-Star Weekend, o torneio de enterradas (Slam Dunk Contest). Cheio de lances que marcaram na história, a disputa contará com quatro jogadores: Miles Bridges (Charlotte Hornets), John Collins (Atlanta Hawks), Dennis Smith Jr. (New York Knicks) e Hamidou Diallo (Oklahoma City Thunder) vão competir pela dono de melhor dunk do fim de semana.

Os três desafios terão transmissão com exclusividade da ESPN no Brasil, assim como o All-Star Game. Resta esperar e ver quem serão os novos campeões dos torneios.

Oddsshark