25/01/2017 - 18h57

NBA divulga convocados para o Rising Stars Challenge 2017

Lista oficial dos convocados para o desafio das promessas da NBA é divulgada

Brandon Ingram foi a escolha número 2 do Draft da NBAA NBA divulgou nesta quarta-feira (25) a lista de convocados para o Rising Stars Challenge 2017, partida que coloca frente a frente as maiores promessas da NBA dividas entre dois times: um formado pelos norte-americanos e o outro formado pelos jogadores do resto do mundo.

O ‘Time USA’ contará com grandes jovens jogadores na busca pelo ‘bicampeonato’ – em 2016, vitória por 157 a 154. O pivô Karl Anthony-Towns, do Minnesota Timberwolves, disputará a partida novamente, assim como outros craques que já jogaram o desafio em 2016, como D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, e Jahlil Okafor, do Philadelphia 76ers. Entre os calouros, destaque para o ala Brandom Ingram, também dos Lakers, e o ala-pivô Marquese Chriss, do Phoenix Sun.

Já o ‘Time Mundo’ contará com o pivô Joel Embiid, destaque do Philadelphia 76ers, para voltar a vencer no desafio – a última vitória foi em 2015. O camaronês terá companheiros de peso para buscar a vitória, como o letão Kristaps Porzingis, do New York Knicks, o congolês Emmanuel Mudiay, do Denver Nuggets, o lituano Domantas Sabonis, do Oklahoma City Thunder, e o australiano Dante Exum, do Utah Jazz.

O Rising Stars Challenge faz parte do All-Star Weekend da NBA, final de semana repleto de atrações para os amantes de basquete. O desafio ocorre na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, na cidade de New Orleans.

CONFIRA ABAIXO A CONVOCAÇÃO COMPLETA DAS EQUIPES:

USA WORLD
Devin Booker Joel Embiid
Malcolm Brogdon Dante Exum
Marquese Chriss Buddy Hield
Brandon Ingram Nikola Jokic
Frank Kaminsky Trey Lyles
Jahlil Okafor Emmanuel Mudiay
D’Angelo Russell Jamal Murray
Jonathon Simmons Kristaps Porzingis
Karl-Anthony Towns Domantas Sabonis
Myles Turner Dario Saric

(Foto: Nick Laham/Getty Images)

Oddsshark