NBA Brasil lança programa semanal no Twitter
Com produção 100% brasileira, programa vai exibir reportagens, entrevistas e conteúdo exclusivos
Novidade para os fãs da NBA. Estreia nesta quinta-feira, dia 29, o ‘NBA Freestyle’, programa semanal com produção 100% brasileira e que será exibido no perfil oficial no Twitter (@NBABrasil). Com formato leve e descontraído, o ‘NBA Freestyle’ vai acompanhar o que de melhor acontece na NBA no Brasil e no mundo, com coberturas especiais dos principais eventos e ações da liga no país, e quadros que misturam bola, cultura, moda e lifestyle.
O programa, que será exibido sempre às quintas-feiras, a partir das 20h (horário de Brasília), será ancorado pelos apresentadores Diana Bouth, Fernando Medeiros, Lucas Koka e Rapha Lima, cada um à sua maneira, cada um no seu estilo, afinal, o estilo é livre.
“O fã de NBA está cada vez mais consumindo conteúdo digital, conectado e se comunicando com seus amigos, com os times, ídolos e a liga pelas redes sociais. Temos acompanhado esse movimento bem de perto e investindo muito nessa área, por meio dos nossos perfis em redes sociais, pelo NBA League Pass e em nossos eventos. O ‘NBA Freestyle’ vem para ser mais uma plataforma de contato entre a liga, os amantes de basquete e aqueles que querem se aproximar do universo NBA por meio de conceitos, da música, da moda, do lifestyle, além é claro, do melhor basquete do mundo”, afirmou Arnon de Mello Neto, Vice-Presidente da NBA para a América Latina.
Apresentadora e DJ, Diana Bouth se intitula ‘divertida e multifacetada’. Única mulher de quatro irmãos, sendo dois deles jogadores de basquete, se viu ‘mergulhada’ no mundo do basquete em casa. Se não fosse assim, segundo ela, ‘não teria assunto em família’.
“Gosto das reviravoltas, das estratégias do basquete, da entrega dos times pela vitória. É um esporte onde cinco minutos podem virar horas. Isso é fascinante. Vamos trazer muita coisa bacana para os fãs, existe um universo além das quadras e isso os fãs vão ver no ‘NBA Freestyle”, prometeu.
Atualmente, o material produzido pela NBA é exibido ao redor do mundo em países de Ásia, África, Américas e Europa. Conteúdos como ‘NBA Action’, ‘NBA Daily’ e ‘NBA Inside Stuff’ são veiculados em 45 programas em várias línguas, como português, espanhol, inglês, hebraico, italiano, alemão, francês e mandarim, entre outras. Destaque para o ‘NBA Action’, com 39 episódios semanais por temporada, e o ‘NBA Inside Stuff’, com 26 episódios exibidos na atual temporada.
Foto: Marlon Falcão / Divulgação NBA Brasil
* Com informações de Assessoria de Imprensa / NBA Brasil