NBA anuncia parceria com empresa de acessórios para cães
Promoção contará com mais de 100 itens com estampas da liga e de franquias
A Petlove, ecossistema de produtos e serviços para pets, e a NBA anunciaram uma nova campanha nesta quinta-feira (5). As empresas farão o lançamento de uma linha de produtos exclusivos da Future Pet, marca de acessórios para animais de estimação da franquia.
Serão mais de 100 itens para cachorros, como coleiras, comedouros, peitorais e brinquedos de quatro equipes da liga: o Los Angeles Lakers, o Chicago Bulls, o Golden State Warriors e o Boston Celtics. Além disso, haverá a disponibilização de produtos com a própria logo da NBA.
Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce da empresa e nas 18 unidades físicas NBA Store disponíveis no Brasil.
“Acreditamos que o basquete e a NBA têm uma ligação direta com a essência da nossa marca. É um esporte que gera engajamento, com fãs apaixonados, e ficamos felizes por sermos a parceira oficial de produtos para pets da liga no Brasil. O brasileiro tem essa cultura de vestir a camisa e curtir o esporte, que tem crescido e ganhado popularidade por aqui, e agora poderá fazer isso junto ao seu pet”, celebrou André Romeiro, diretor de marcas exclusivas da PetLove.
O Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil, Roger Ahlgrimm, também festejou o acordo: “Esta é uma coleção muito especial, que combina a paixão pelo basquete e a paixão por pets. Pensamos com muito carinho nessa linha de produtos, que é inédita no país, para oferecer ao mercado itens muito bonitos, de qualidade e que vão fazer com que os animais de estimação, que são tão queridos, façam parte do universo da NBA. Temos mais de 45 milhões de fãs espalhados pelo país e, com certeza, teremos agora mais alguns milhões de fãs entre os pets”.
(Foto: Divulgação / PetLove)