Milwaukee Bucks faz pegadinha com torcedores dos Warriors
Quando os fãs dos Warriors torciam na arena dos Bucks, o time verde aproveitou para tirar onda com os adversários
É normal que alguns times da NBA façam pegadinhas com seus jogadores, mas o Milwaukee Bucks inovou ao aproveitar a presença de torcedores adversários na sua arena para tirar onda com os fãs do Golden State Warriors no confronto entre as duas equipes, que aconteceu nesse sábado (19).
Os telões da arena mostravam imagens dos torcedores nas arquibancadas, imagens essas que eram acompanhadas de frases de zoação relacionadas aos Warriors. Os dizeres deram voz às brincadeiras do fãs rivais, que costumam acusar os amantes do Golden State de modismo, e também fizeram menção à virada nas finais da NBA 2015-16.
Confira as pegadinhas dos Bucks:
“Esqueceu que os Warriors perderam uma vantagem de 3-1 (nas finais da NBA 2015-16)”
“Torcedor dos Warriors desde 2015”
“Comprou esse uniforme hoje mais cedo”
“Não sabe em qual cidade os Warriors jogam”
Não é possível afirmar que essas brincadeiras geraram desejo de vingança nos jogadores do Golden State, mas o time visitante venceu a partida por 124-121.
(Fotos: Reproduções Twitter / @anthonyVslater)