Mike D’Antoni encerra discussões sobre renovação contratual com os Rockets
Comandante termina tratativas sobre uma renovação contratual com Houston e fica somente mais um ano na equipe
O técnico do Houston Rockets, Mike D’Antoni, confirmou nesta quinta-feira (30) que encerrou as conversas sobre um novo acordo para uma extensão contratual com a franquia. Seu vínculo atual só vai até o fim de 2019-2020.
“Não conseguimos chegar a um acordo sobre uma extensão”, disse Mike ao jornalista Jonathan Feigen, do Houston Chronicle. “Eu tenho meu contrato ainda. Estou ansioso para o ano e ter uma ótima temporada”, lembrou.
D’Antoni vem discutindo sobre uma renovação com o front office dos Rockets desde a eliminação para o Golden State Warriors nas semifinais da Conferência Oeste. Porém a franquia texana só ofereceu um ano de extensão com incentivos, segundo uma fonte disse a Feigen, enquanto ele deseja no mínimo três.
“Eu deixei claro para o Daryl (Morey, general manager) e o Tilman (Fertita, dono dos Rockets) claro que eu estou motivado e acredito que posso continuar a fazer isso por pelo menos mais três anos”, disse D’Antoni ao jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN Americana, em 19 de maio.
Os Rockets já separaram Mike D’Antoni de diversos membros do seu staff, como o assistente defensivo Jeff Bzdelik e o técnico de desenvolvimento de jogadores, Irv Roland. Houston já mostrou seu interesse também em colocar Tyronn Lue como assistente principal e até mesmo teria oferecido um contrato a ele em outubro, quando deixou o Cleveland Cavaliers.
D’Antoni está há três temporadas em Houston, com uma campanha de 173-73 sob seu comando.
Crédito da foto: Reprodução/Houston Rockets Facebook