Oferecimento
13/08/2019 - 22h53

Mike Conley diz que retorno a Memphis será difícil

Ex-armador dos Grizzlies crê em emoções fortes quando for ao Tennessee enfrentar seu ex-time

Mike Conley sofre lesão e desfalca GrizzliesCom a divulgação do calendário de jogos da temporada 2019-20 da NBA, alguns encontros e reencontros estão com data marcada. É o caso de Michael Conley, que após 12 temporadas jogando pelo Memphis Grizzlies, atuará esta temporada pelo Utah Jazz e terá que enfrentar o time pelo qual jogou sua carreira inteira na NBA. Conley retornará para jogar contra os Grizzlies numa sexta-feira em 15 de novembro de 2019.

Falando esta semana a Alex Kennedy, do HoopsHype, Conley disse que sabe que vai ser difícil voltar ao Tennessee: “Cara, quando esse dia chegar, eu sinceramente não sei como vou me sentir”, disse Conley. “Eu nem sei onde é o vestiário visitante! Eu nunca estive lá! Eu terei muitas emoções, com certeza. Eu não sou um cara que mostra muita emoção em quadra – boa ou ruim – mas provavelmente será um dos momentos mais difíceis da minha carreira.”

Conley, provavelmente, será aplaudido quando voltar ao FedEx Forum. O armador de 31 anos é o recordista em jogos (788), em pontos (11.733), em assistências (4.509) e em roubadas de bola (1.161) de toda a história dos Grizzlies, o que o credencia a possivelmente ser um dos jogadores mais importantes da história da franquia.

(Foto: Harry How/Getty Images)

Oddsshark