Miami Heat anuncia acordo de patrocínio para camisa
Equipe da Flórida é mais uma que terá marca estampada no uniforme na próxima temporada
Nesta quinta-feira (21), o Miami Heat anunciou um acordo de três anos com a empresa de tecnologia Ultimate Software e a marca será estampada na camisa do time como uma novidade para esta temporada.
A novidade torna a franquia a 15ª a aderir a tal movimento de ter um patrocínio no uniforme, algo que a NBA liberou a partir deste ano, com a marca ficando do lado oposto da fornecedora de material esportivo das equipes, a Nike.
https://twitter.com/MiamiHEAT/status/910916541104951303
Os patrocínios são uma nova forma das franquias da NBA captarem recursos a partir desta temporada. O presidente de Operações do Heat, Pat Riley, falou em uma live no Facebook sobre o vínculo com a empresa. “[A marca estará] acima do coração, acima do Miami Heat, com grande orgulho e obtendo grandes resultados”.
https://twitter.com/MiamiHEAT/status/910897028145786880
Em um momento de reconstrução após a passagem do devastador Furação Irma, a empresa se comprometeu assim como o próprio Riley anteriormente já havia prometido, que irá injetar cerca de US$ 1 milhão para ajudar e apoiar a comunidade local neste difícil momento. É sempre bom lembrar que a empresa tem sede em Weston, no próprio estado da Flórida e não ficando muito longe do centro de Miami.
A estreia do novo uniforme do Miami Heat deverá ocorrer em 1º de outubro, no duelo de pré-temporada contra o Atlanta Hawks.