Memphis Grizzlies divulga novo uniforme e revela marca de patrocinador
Franquia do Tennessee também renovou seu logotipo e sua quadra
O Memphis Grizzlies optou por repaginar o armário para a próxima temporada. A franquia, não satisfeita em redesenhar os uniformes, anunciou também seu novo patrocinador de camisa: a boa e velha conhecida FedEx, empresa cujo nome batiza a arena da equipe do Tennessee, inaugurada em 2004.
Tudo, desde o logotipo até o esquema de cores, incluindo o chão da quadra do FedExForum, teve seu visual renovado. A cerimônia para a imprensa e alguns torcedores aconteceu nesta quinta-feira (2), com direito a funcionários da empresa de entregas carregando caixas com o novo fardamento da equipe.
“Há um mês nós fizemos essa sessão de fotografia (com os novos uniformes) e eu simplesmente os amei”, disse o ala Dillon Brooks, que junto com o armador Mike Conley, serviram como modelos no vídeo de divulgação do novo fardamento. “Eu até tentei colocar um na minha bolsa e levar para casa. Mas, obviamente, não deu.”
THE WAIT IS OVER 👀 pic.twitter.com/sAy6CbLrAZ
— Memphis Grizzlies (@memgrizz) 2 de agosto de 2018
Conley também deu aos uniformes uma boa avaliação. “Minha opinião profissional é que eu pareço ótimo”, disse ele, rindo. Os uniformes têm, essencialmente, tons mais escuros de branco e azul. Os Grizzlies mantiveram o famoso ‘azul bebê’ entre as opções. O logotipo do urso pardo símbolo da equipe agora fica ao lado dos calções nos uniformes azuis mais escuros.
Todos os uniformes têm um colarinho azul representativo das características do time, uma mentalidade que os Grizzlies esperam ressuscitar nesta temporada. E agora, estamparão também a marca da FedEx, companhia sediada em Memphis e parceira de longa data da equipe.
“Somos uma cidade que corta na contramão; teremos a única quadra da NBA em que os tacos cortam na contramão”, disse Jason Wexler, presidente de operações comerciais dos Grizzlies, explicando as alterações no ginásio. “Todos os pisos das quadras da NBA vão de cesta a cesta. Vamos na direção oposta, porque é isso que fazemos. Sempre que podemos destacar Memphis, destacamos Memphis.”
Crédito da foto: Reprodução/Memphis Grizzlies Twitter (@memgrizz)