21/05/2020 - 11h22

Marquese Chriss deve ser titular dos Warriors na próxima temporada

Equipe de São Francisco promete voltar a ser contender no próximo ano com Stephen Curry e Klay Thompson sem lesões

Marquese Chriss, Golden State WarriorsO Golden State Warriors deve voltar a ser um candidato ao título na próxima temporada com Stephen Curry e Klay Thompson recuperados de lesões. E o plano dessa equipe conta com Marquese Chriss.

Chriss chegou com agente livre aos Warriors nesta temporada e tem agradado o técnico Steve Kerr com sua mobilidade e capacidade de chutes de meia distância.

Por isso o repórter Connor Letourneau, do San Francisco Chronicle, apontou que Kerr observa em Chriss seu pivô titular para a próxima temporada.

Como os Warriors devem ter uma escolha alta no próximo Draft, fica claro que o desejo de Kerr é reforçar outras posições do elenco em vez de pivô.

Os principais nomes para essa posição na classe são James Wiseman de Memphis e Onyeka Okongwu de USC. Vale lembrar que a NBA ainda busca criar um método de entrevistas e combines para auxiliar as equipes na seleção dos calouros antes do Draft.

Chriss tem médias nesta temporada de 9,3 pontos, 6,2 rebotes, 1,9 assistência e 1,1 toco, além de 54,5% de porcentagem nos arremessos.

Foto: Reprodução/Golden State Warriors

Oddsshark