Oferecimento
08/08/2019 - 00h30

Markelle Fultz volta a arremessar após lesões no ombro

Primeira escolha do Draft de 2017 tem demonstrado nessa offseason sinais de recuperação

Markelle FultzMarkelle Fultz apareceu arremessando sem limitações em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (07). O armador está fora das quadras desde novembro de 2018, quando ainda atuava pelo Philadelphia 76ers. Fultz foi diagnosticado com a Síndrome do Desfiladeiro Torácico, doença que prejudica os movimentos do ombro do atleta.

O armador foi trocado pelos 76ers na última temporada para o Orlando Magic pelo ala Jonathon Simmons. Sem poder entrar em quadra pelo Magic, Fultz tem realizado fisioterapia para fortalecer a musculatura do ombro. Por isso, os vídeos com os arremessos de Markelle dão um alento para a franquia, demonstrando a recuperação na mecânica de chute do armador.

Fultz foi a primeira escolha do Draft de 2017 pelos 76ers. O armador vinha de excelente temporada na Universidade de Washington, sendo um dos principais cestinhas da NCAA naquele ano. Curiosamente o principal problema apresentado pelo atleta na NBA foi justamente seu arremesso.

O Magic ainda não se pronunciou sobre o estado físico de Fultz e nem sobre seu prazo de retorno às quadras. A franquia volta a jogar na pré-temporada da NBA no dia 5 de outubro, quando viaja até o Texas para encarar o San Antonio Spurs.

Foto: Twitter Philadelphia 76ers / Divulgação

Oddsshark