23/05/2020 - 16h07

Mark Cuban se surpreendeu com chegada de Kristaps Porzingis aos Mavericks

Dono do Dallas Mavericks não esperava que a troca com os Knicks por Porzingis aconteceria da forma como ocorreu

New York Knicks - Kristaps PorzingisO dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, não esperava que o ala-pivô Kristaps Porzingis chegaria em 2019 da forma como ele chegou. O dirigente não esperava que o New York Knicks aceitasse sua proposta tão facilmente.

“Muito”, disse Cuban no “Moose & Maggie”, da WFAN, sobre sua surpresa. “Isso acontece na NBA. É como a troca de James Harden. Harden é trocado do OKC (Oklahoma City Thunders) para os Rockets e eu fico tipo: ‘Droga, por que nós não conseguimos fazer essa oferta?’ Não estávamos inclusos. Ninguém estava. Era um telefonema e os Rockets disseram que sim. (A troca do Porzingis) era o nosso único telefonema. ”

Ao tomar conhecimento que Porzingis gostaria de ser negociado, New York enviou o ala-pivô para Dallas, junto com Tim Hardaway Jr., Courtney Lee e Trey Burke. Em troca, os Knicks levaram DeAndre Jordan, Wesley Matthews e Dennis Smith Jr., além de duas escolhas futuras de primeira rodada.

Cuban também revelou ser comum os general managers receberem propostas por suas estrelas. Ele disse que costumava ouvir com frequência os executivos de outras equipes demonstrarem interesse ​​em Dirk Nowitzki.

Desde sua chegada, Porzingis defendeu o Dallas Mavericks em 51 jogos, com 19,2 pontos e 9,5 rebotes por partida.

(Foto: Reprodução Twitter/New York Knicks)

Oddsshark