Marcus Morris é trocado para o Los Angeles Clippers
Em negócio envolvendo três times, o ala chega para fortalecer o elenco dos angelinos
O Los Angeles Clippers chegou a um acordo nesta quinta-feira (06) para ter Marcus Morris. Na reta final do trade deadline, a franquia de Los Angeles fechou um negócio envolvendo New York Knicks e Washington Wizards. A informação foi dada por Shams Charania, jornalista do The Athletic.
Depois, Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, divulgou os detalhes do negócio. Os Clippers recebem Morris e Isaiah Thomas, dos Wizards, Os Knicks ficaram com Moe Harkless e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2020, dos Clippers, enquanto os Wizards receberam Jerome Robinson.
Os Clippers procuravam um jogador que agregasse qualidade ao elenco, visando aos playoffs e até uma disputa pelo título da NBA.
Nesta temporada da NBA, Marcus Morris vinha sendo um dos melhores jogadores dos Knicks, com médias de 19,6 pontos, 5,4 rebotes e 1,4 assistência por jogo em 43 partidas nesse ano.
Outro nome importante no negócio, Thomas não deve ficar em Los Angeles. Segundo David Aldridge, do The Athletic, o armador será dispensado.
Foto: Divulgação Twitter / NBA