06/02/2020 - 17h35

Marcus Morris é trocado para o Los Angeles Clippers

Em negócio envolvendo três times, o ala chega para fortalecer o elenco dos angelinos

Doncic supera LeBron, mas Knicks se ‘vingam’ de Porzingis e batem os MavsO Los Angeles Clippers chegou a um acordo nesta quinta-feira (06) para ter Marcus Morris. Na reta final do trade deadline, a franquia de Los Angeles fechou um negócio envolvendo New York Knicks e Washington Wizards. A informação foi dada por Shams Charania, jornalista do The Athletic.

Depois, Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, divulgou os detalhes do negócio. Os Clippers recebem Morris e Isaiah Thomas, dos Wizards, Os Knicks ficaram com Moe Harkless e uma escolha de primeira rodada do Draft de 2020, dos Clippers, enquanto os Wizards receberam Jerome Robinson.

Os Clippers procuravam um jogador que agregasse qualidade ao elenco, visando aos playoffs e até uma disputa pelo título da NBA.

Nesta temporada da NBA, Marcus Morris vinha sendo um dos melhores jogadores dos Knicks, com médias de 19,6 pontos, 5,4 rebotes e 1,4 assistência por jogo em 43 partidas nesse ano.

Outro nome importante no negócio, Thomas não deve ficar em Los Angeles. Segundo David Aldridge, do The Athletic, o armador será dispensado.

Foto: Divulgação Twitter / NBA

Oddsshark