‘Mionzera' será uma dos muitos famosos que estarão em quadra para o jogo das celebridades no All-Star Weekend
Mion definiu o convite como “único e incomparável”. Ele entrará em quadra ao lado de diversos atores, cantores, atletas e ex-atletas para a conhecida partida das celebridades. Uniforme com seu nome, número, como se fosse um jogador profissional na NBA.
“Entrar numa quadra da NBA pra jogar, usando um uniforme com meu nome, é algo que acelera meu coração de uma forma única e incomparável. Entra no âmbito dos sonhos inalcançáveis de uma vida inteira e que, de repente, se tornará realidade”, declarou Mion.
Ryan Smith, proprietário do Utah Jazz, e Dwyane Wade, tricampeão da NBA e acionista minoritário dos Jazz, serão os capitães honorários das equipes. Como treinadores, teremos Giannis Antetokounmpo, junto com seus irmãos Thanasis e Alex, pelo time de Wade. E a tricampeã olímpica Lindsey Vonn e Alex Bregman, Terceira-Base do Houston Astros, pelo time de Ryan.
Será a terceira vez que o Brasil estará representado no jogo das celebridades. A primeira vez foi com Oscar Schimdt, em 2017, como forma de homenagem ao astro que nunca estreou na NBA. Depois, Anderson Varejão pisou em quadra no mesmo jogo no ano passado, com o evento realizado em Cleveland. Agora, Mion entrará em quadra em Salt Lake City para representar o país.
Além de Marcos Mion, teremos diversos participantes conhecidos. 21 Savage, vencedor do Grammy, Janelle Monáe, atriz e vencedora do Grammy. Os atores Simu Liu, Sinqua Walls e Everett Osborne. Nicky Jam, ator e ícone da música global latina, e Ozuna, cantor de Reggaeton. Esses e muitos outros estarão junto com o brasileiro no jogo das celebridades.