Oferecimento
23/12/2019 - 19h26

Malcolm Brogdon se vê mais valorizado nos Pacers do que nos Bucks

Brogdon reencontrou antiga equipe e demonstrou alguma mágoa

brogdon pacersO ala-armador Malcolm Brogdon disse neste domingo (22) que se vê mais valorizado no Indiana Pacers do que no Milwaukee Bucks. O atleta foi trocado para a franquia de Indianápolis em uma sign-and-trade com a equipe do estado de Wisconsin.

Brogdon disse após a derrota dos Pacers para os Bucks por 117 a 89 que, mesmo recebendo o carinho dos fãs e dos ex-companheiros de Milwaukee, tinha um sentimento de que as coisas na franquia alviverde não continuariam da mesma maneira que ele imaginava e que não recebeu o mesmo valor que recebe em Indiana. “Algumas semanas antes da free agency, eu tive uma ideia muito boa de que as coisas podem não dar certo e não seguiriam da forma que eu pensava. Então, comecei a mudar minha cabeça e a identificar equipes diferentes e me preparar. Eu adoraria fazer parte desse time. Se eles me valorizassem da maneira que os Pacers me valorizam”.

Quem disse que espera que tenha sido parte da evolução do Brogdon foi o head coach dos Bucks, Mike Budenholzer. O técnico da franquia de Milwaukee admitiu que acaba acompanhando as suas estatísticas com os Pacers, mas não se arrepende da forma que o utilizou o ala-armador nas três temporadas na ex-equipe. “Quando olho as pontuações nas estatísticas, gosto de ver como Malcolm está. Parece que ele tem ido muito bem. Acho que, provavelmente, a bola está em suas mãos sendo o principal criador de jogadas”.

Brogdon está em sua quarta temporada na NBA após ter sido escolhido pelos Bucks na 36ª posição do Draft de 2016 e conquistando o prêmio de Rookie of the Year na temporada 2016-2017. Na sua primeira temporada pelos Pacers, o ala-armador anota médias de 18,3 pontos, 4,5 rebotes e 7,6 assistências em 31, minutos disputados em 26 partidas, melhorando os seus números em comparação na sua última campanha em Milwaukee.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

Oddsshark