Pivô do Los Angeles Lakers confessou que ficou incomodado com as provocações vindas de Denver durante as celebrações do título
O Los Angeles Lakers não se esqueceu da varrida sofrida pelo Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste da última temporada. Falando sobre o assunto nessa segunda-feira (2), no “media day” da equipe, Anthony Davis enviou uma mensagem direta aos atuais campeões da NBA, afirmando que ele e LeBron James tomaram nota de tudo o que havia acontecido, especialmente as provocações durante as celebrações da conquista.
“É muito motivacional. Aconteceu muita conversa, como a história do ‘pai dos Lakers’”, disse Davis. “Havia muitas provocações como essa acontecendo. Foi como: ‘Tudo bem, entendemos, vocês venceram.’ Mas, eu e LeBron tivemos algumas conversas e mal podemos esperar para enfrentá-los”, disse o pivô.
Visando o título em 2023-24, os Lakers reforçaram a equipe durante a offseason com adições pontuais que encorpam ainda mais o elenco da última campanha. O general manager da franquia, Rob Pelinka, reassinou com Austin Reaves, D’Angelo Russell e Rui Rachimura. Na free agency, chegaram Gabe Vincent, Jaxson Hayes, Cam Reddish e Taurean Prince, e via Draft, os guards Maxwell Lewis e Jalen Hood-Schifino.
A primeira chance de revanche dos Lakers será logo na abertura da temporada regular, no dia 24 de outubro, quando os Nuggets recebem LA no jogo em que os jogadores receberão os anéis de campeão.
Anthony Davis has a message for the Denver Nuggets
“It was just a lot of talking. We get it, y’all won, but me and Bron had some conversations… we can’t wait [to play them].” 👀
(h/t @LADEig )
— NBACentral (@TheDunkCentral) October 2, 2023
(Foto: Reprodução / NBA.com)