18/06/2018 - 23h35

Luka Doncic diz que times que não o selecionarem no Draft cometeriam um erro

Armador disse ainda que mostrará seu valor nas quadras, durante sua temporada de calouro

Armador Luka Doncic em partida pelo Real MadridConforme nos aproximamos do Draft da NBA as especulações das primeiras escolhas aumentam. E um dos atletas mais cotados a sair no top-5, o armador Luka Doncic, do Real Madrid, comentou sobre seu merecimento de estar entre as primeiras escolhas e o quanto pode ajudar a equipe que o escolher.

Doncic deu a declaração ao jornalista Shams Charania, do Yahoo Sports: “Seria sensacional se eu fosse selecionado entre as escolhas 1 a 5, especialmente por ser europeu. Eu preciso mostrar isso em quadra, preciso provar isso. Eu verei quem cometeu um erro ao não me selecionar. Após a minha temporada de calouro, eu verei quem cometeu um erro. Estou motivado para o Draft. Estou animado a jogar na NBA e jogar contra essas estrelas. Vai ser o meu maior desafio, principalmente me manter por lá por bastante tempo”.

Em ordem, as cinco primeiras escolhas pertencem a: Phoenix Suns, Sacramento Kings, Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks. Nas últimas semanas, alguns dos principais prospectos deste Draft ganharam força e talvez estarão nas primeiras escolhas, como Deandre Ayton, de Arizona, Marvin Bagley III, de Duke e Jaren Jackson Jr., de Michigan State.

(Foto: Reprodução Facebook/Luka Doncic)

Oddsshark