Oferecimento
14/08/2019 - 16h14

Los Angeles Clippers contrata Tyronn Lue como assistente técnico

O ex-head coach do Cleveland Cavaliers se juntará a Doc Rivers na comissão técnica da franquia angelina

Nesta quarta-feira (14), o Los Angeles Clippers anunciou mais um reforço para a temporada 2019-2020: Tyronn Lue, que chega ao time como assistente do treinador Doc Rivers.

A informação foi dada por Marc Stein, do New York Times. Segundo ele, Lue vai para os Clippers apenas após perceber que não conseguiria um cargo de head coach na NBA. O treinador foi cogitado como um forte candidato a comandar os Lakers, porém a negociação não foi para frente e ele teve que aproveitar a oportunidade atual.

A contratação do ex-comandante do Cleveland Cavaliers é vista com bons olhos. Campeão em 2016 pelos Cavs, Lue pode trazer uma experiência em momentos decisivos para o time. A junção com o treinador Rivers pode ser boa para o futuro do time.

Vale lembrar aos torcedores, o Los Angeles Clippers fez barulho na free agency, quando de uma vez só anunciou a chegada de Kawhi Leonard e a troca por Paul George, que transformou o time em um candidato ao título.

Com um elenco cheio de moral e Lue trazendo sua experiência no banco de reservas, a franquia pode sonhar em conquistar seu primeiro título da NBA.

Crédito da foto: Reprodução/Cleveland Cavaliers Facebook

Oddsshark