LeBron James teve ‘mais cenas’ do que Michael Jordan em Space Jam 2, diz ator
Don Cheadle, companheiro de filme do astro dos Lakers, revelou que ‘The King’ teve mais trabalho do que MJ no primeiro filme da série
Principal protagonista do filme “Space Jam: A New Legacy”, LeBron James teve muito trabalho na sua primeira experiência como ator. Don Cheadle, seu colega de elenco e indicado ao Oscar de melhor ator em 2004, comentou sobre o trabalho do astro no filme em entrevista para Derek Lawrence, da Entertainment Weekly.
Segundo Cheadle, o jogador do Los Angeles Lakers teve “mais cenas para fazer” do que Michael Jordan no primeiro “Space Jam” e explicou como foi a parceria entre eles nas gravações.
“Nós ensaiamos muito, passando falas, discutindo o que esses personagens queriam, todas as coisas que eu faria com qualquer outro ator”, disse Don, que interpreta um humanoide chamado AI G Rythm (IA O Ritmo).
O filme é estrelado por James que, junto com seu filho Dom, interpretado pelo ator Cedric Joe, de 16 anos, é puxado para dentro dos servidores de entretenimento Warner 3000, de acordo com revelação de Lawrence.
Depois que Dom é sequestrado por Al G Rhythm, LeBron reúne os personagens da “Looney Tunes” para enfrentar o “Goon Squad” em um jogo de basquete, com o objetivo de ajudar a salvar o seu filho.
“The King” falou anteriormente que ainda não conversou com MJ sobre o novo filme, mas espera que ele aprove o trabalho. “É algo que Mike criou e é dele (filme)”, confessou LeBron James sobre a comparação com a lenda do Chicago Bulls. “Eu tive muita responsabilidade nisso”.
“Space Jam: A New Legacy” estreia em julho de 2021 nos cinemas, exatamente 25 anos após o filme original estrelado por Michael Jordan.
(Foto: Reprodução / vídeo)