LeBron diz que futuro do filho na NBA não é ‘garantido’
James e o filho mais velho vivem a expectativa de jogarem juntos e fazer história na NBA
Os anos passam e o mundo do basquete já não pode deixar de especular sobre a possibilidade de LeBron James e LeBron “Bronny” James Jr. se tornarem a primeira dupla de pai e filho a dividirem uma quadra de NBA.
Após a vitória apertada do Los Angeles Lakers por 101 a 96 sobre o Atlanta Hawks, no domingo (15), James brincou e diminuiu as expectativas sobre as chances de fazer história ao lado seu primogênito.
“A maneira como meu corpo se sente agora no pós-jogo, não. Absolutamente não”, disse James a repórteres quando perguntado se achava que poderia de fato jogar ao lado de seu filho em algum momento na carreira.
Já quanto ao hype cada vez maior em torno de Bronny, LeBron fez questão de também conter as expectativas e disse que a chegada de seu filho à NBA ainda não é uma certeza.
“Pela graça de Deus e pela graça da saúde, veremos o que acontece, mas no final das contas, não é garantido que meu filho possa chegar a esse nível”, disse James.
“Estar na NBA… se você é capaz de fazer isso, nunca se dê por satisfeito. Tudo isso é legal, bom e divertido, mas há muito mais na vida, especialmente quando você está criando uma família.”
Bronny é atualmente calouro na Sierra Canyon High School e está jogando ao lado do filho de Dwyane Wade, Zaire. Recentemente inclusive, o “Rei” assistiu ao vivo a seu filho em ação pela Sierra Canyon pela primeira vez. A partida foi justamente contra a escola que projetou o próprio LeBron para o mundo, a St. Vincent-St. Mary.
Crédito da foto: Reprodução/LeBron James Instagram (@kingjames)