Oferecimento
13/01/2020 - 20h24

Lakers estão dispostos a trocar todos os jogadores exceto LeBron James e Anthony Davis

Na tentativa de voltar a conquistar a NBA, os Lakers topam negociar praticamente qualquer jogador de seu elenco

O Los Angeles Lakers espera voltar aos playoffs da NBA. Fora da pós-temporada desde 2012, os californianos almejam não só voltar, mas também brigar pelo título neste ano. E para isso, Rob Pelinka e todo o staff da franquia estão dispostos a trocar qualquer jogador do elenco com exceção de LeBron James e Anthony Davis, segundo informou, Tania Ganguli, do Los Angeles Times.

Apesar de já possuir um elenco com muitas opções e jogadores que dão ao técnico Frank Vogel algumas possibilidades, quase nenhum jogador possui um lugar garantido até o fim da temporada. Se for detectada qualquer necessidade, eles irão se movimentar no mercado para tentar levar a franquia ao título da liga.

Alguns nomes são mais especulados do que outros dentro da franquia californiana. O nome mais envolvido em rumores de trocas é o de Kyle Kuzma. O jogador de 24 anos já foi colocado como alvo em times como o Sacramento Kings, por exemplo. Além dele, JaVale McGee, Rajon Rondo e Kentavious Caldwell-Pope também são citados como possíveis candidatos. Porém, estes nomes teriam maior dificuldade para serem envolvidos em alguma negociação.

A dúvida que fica é como os jogadores irão reagir a estes rumores. Na última temporada, quando os Lakers tinham muitos jovens no elenco, as notícias de troca fizeram com que o desempenho da equipe caísse drasticamente e com que eles ficassem de fora dos playoffs.

Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers

Oddsshark