Kobe Bryant nega aposentadoria ao fim da próxima temporada
Via Twitter, astro dos Lakers contradiz declaração de general manager e indica que não pensa em fim da carreira
Depois do general manager do Los Angeles Lakers, Mitch Kupchak, afirmar categoricamente que Kobe Bryant indicou que se aposentará ao fim da próxima temporada, o astro dos Lakers resolveu se manifestar via Twitter. Sem falar claramente se sim ou se não, Kobe deu a entender que não pretende se aposentar ainda.
“Meu pensamento sobre a próxima temporada ser minha última é o mesmo de quando a mídia me perguntou sobre isso na temporada passada”, afirmou o camisa 24, finalizando com uma hashtag #nadanew, indicando que não há “nada novo”, possivelmente ironizando uma suposta tentativa da imprensa em por um fim precoce à carreira dele a cada temporada.
My thoughts on next season being my last season are the same as the last time the media asked me last season #nadanew
— Kobe Bryant (@kobebryant) May 22, 2015
Kobe Bryant preferiu não citar nem entrar em conflito com seu “chefe” Kupchak, responsável pela declaração que gerou todo o burburinho. Na sexta-feira, o GM dos Lakers disse que Kobe “indicou a ele” que não continuará na NBA após a próxima temporada, que será a última do contrato vigente com a franquia de Los Angeles. “Não houve discussões sobre continuar. E não acho que haverá”.
Independente da possível aposentadoria de Kobe em 2016, a torcida dos Lakers espera muito da próxima temporada, ainda com seu principal astro, com a 2ª escolha do Draft e também com a possibilidade de contratações impactantes no período de free agency, como Rajon Rondo e LaMarcus Aldridge, alguns dos jogadores especulados em LA.