12/02/2020 - 20h22

Kobe Bryant e filha foram enterrados dia 7 de fevereiro na Califórnia

Atestado de óbito só foi divulgado nesta quarta-feira (12); Cerimônia restrita foi realizada perto da casa da família, em Los Angeles

Nesta quarta-feira (12), o atestado de óbito da morte de Kobe Bryant e sua filha Gianna foi divulgado para a imprensa, e confirmou que ambos foram enterrados no dia 7 de fevereiro, na última sexta-feira, na Califórnia.

A cerimônia, que foi privada e para convidados, ocorreu no Pacific View Memorial Park, que fica perto de Orange Country, cidade onde a família tem casa. A cerimônia foi planejada para ser no Westwood Village Memorial Park, mas foi alterado de última hora. O motivo não foi divulgado.

Lembrando que Kobe e Gianna foram mortos em um acidente de helicóptero, no dia 26 de janeiro, o qual teve outras sete pessoas mortas. Entre as vítimas estavam jogadores e pais que faziam parte do projeto Bryant Sports Academy.

Um memorial público está programado para ser realizado no dia 24 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles. A data relembra o número usado por Kobe em boa parte da carreira (24) e o número do mês era o usado por Gianna (2).

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers)

Oddsshark