13/01/2020 - 11h08

Knicks não pretendem negociar escolhas de primeira rodada do Draft

Jornalista divulga que franquia pode receber propostas no trade deadline, mas que não vai abdicar de suas futuras escolhas

NEW YORK, NY - NOVEMBER 14: Fans look on during a tip-off between the New York Knicks and Utah Jazz at Madison Square Garden on November 14, 2014 in New York CityNesta segunda-feira (13), o jornalista Ian Begley, da SNY.tv, um site de notícias somente sobre os times de Nova York, informou que os Knicks não pretendem negociar suas escolhas de primeira rodada do Draft antes do trade deadline.

“Duas pessoas que conheço entraram em contato com membros da organização e disseram que a equipe continua a se opor a negociar suas escolhas de primeira rodada de Draft por outros jogadores”, declarou o repórter.

Begley refere-se à janela de trocas da liga, que vai até o dia de 6 de fevereiro, e promete agitar, como tradicionalmente faz, o mercado da NBA, com muitas negociações.

Vale lembrar que em uma passado não muito recente a equipe, já chegou a trocar escolhas de primeira rodada de Draft por jogadores, como, por exemplo, Carmelo Anthony e Andrea Bargnani. Há especulações de que os Knicks tentem algum movimento ousado novamente, mesmo que distante de uma vaga aos playoffs no momento.

No próximo Draft, a equipe terá, pelo menos, duas escolhas de primeira rodada, vindas da negociação de Kristaps Porzingis para o Dallas Mavericks.

(Foto: Alex Goodlett/Getty Images)

Gabriel Diodato Redator de NBA - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Gabriel Diodato

Redator de NBA

Estudante de jornalismo, sempre amou esportes, desde criança, praticando diversas modalidades. Através das transmissões na televisão, tornou-se apaixonado por NFL, e, principalmente, NBA. É torcedor do Oklahoma City Thunder e simpatizante do Philadelphia 76ers. Na NFL, torce para o Oakland Raiders e admira o Green Bay Packers. Acredita que o esporte tem papel fundamental na inclusão social e auxilia no desenvolvimento de uma ordem na sociedade. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NBA do The Playoffs de 2017.

Oddsshark