21/02/2020 - 10h48

Klay Thompson não jogará a temporada 2019-20 da NBA

Ala-armador se machucou nas finais de 2019 e foi oficialmente descartado para jogar nesta temporada

Klay Thompson Golden State WarriorsNotícia triste aos jogadores de fantasy: Klay Thompson não pisará em quadras até o fim da temporada. O jogador, que se recupera de lesão sofrida nas finais do ano passado, aprimorará sua forma física para retornar apenas quando estiver 100%. O Golden State Warriors postou uma nota em sua página no Twitter sobre o assunto nesta quinta-feira (20).

Segundo o repórter Marc Stein, do New York Times, o jogador deve estar em condições para jogar as Olimpíadas de Tóquio, em julho. Ele certamente estará no training camp comandado pelo treinador Gregg Popovich. Após o fracasso no Mundial do ano passado, o Team USA deverá ir com tudo para os jogos. Para tentar uma vaga no concorrido elenco americano, o ala precisa estar em plena forma física.

A notícia, embora esperada, pode ser um balde de água fria para alguns fãs. Após ser filmado treinando com uniformes e sua bandana, a esperança de ver Klay em ação ainda nesta temporada parecia viva. No entanto, a franquia preferiu afastá-lo após uma reavaliação médica durante a pausa para o All-Star Weekend.

(Foto: Divulgação Twitter / Golden State Warriors)

Oddsshark