Oferecimento
14/01/2020 - 17h37

Kevin Love acredita que Lakers podem fazer algo ‘especial’ nesta temporada

Foi o primeiro reencontro entre James e Love, após a saída de LeBron para Los Angeles, em 2018

Kevin LoveA vitória do Los Angeles Lakers sobre o Cleveland Cavaliers, na noite desta segunda-feira (13), por 128 a 99, marcou o primeiro jogo entre LeBron James e Kevin Love desde a saída de ‘The King’ da equipe de Ohio, em 2018. Após o confronto, Love falou sobre o que pode-se esperar desse time dos Lakers para esta temporada.

“Foi diferente. Passamos anos disputando batalhas juntos. Não vou dizer que parece normal, mas sinto que estávamos lá competindo e jogando duro, mas vê-lo jogar com esse time é diferente”, declarou o ala-pivô.

“Mesmo sem estarem com o Anthony Davis, dá para perceber que esse time pode fazer algo especial nesta temporada”, completou Kevin.

Só relembrando que essa foi a terceira partida seguida em que Davis fica ausente. O jogador está com dores na região lombar.

Os jornalistas perguntaram para James sobre uma possível hipótese de Love e Tristan Thompson, dois experientes jogadores que estão com o nome no mercado, pudessem pintar com a camisa amarelo e roxo. Porém, LeBron mordeu os lábios e preferiu não responder à pergunta.

Além do cumprimento depois do duelo entre James e Love, o astro de Los Angeles, também, fez um cumprimento especial para Thompson, com quem passou longos anos, e comentou sobre a época em que jogavam juntos.

“Eu apenas aceito o desafio. É sempre divertido jogar contra o nosso melhor jogador da nossa geração, e sem dúvida um dos melhores de todos os tempos, então eu adoro”, explicou Tristan.

Vale destacar que nesse jogo o time dos Lakers chegou a perder por 14 pontos no primeiro tempo, mas conseguiu fazer incríveis 84 pontos no segundo tempo (a melhor marca da franquia nos últimos 30 anos), e conquistar mais um triunfo na temporada.

Crédito da foto: (Reprodução/Cleveland Cavaliers Facebook)

Oddsshark