Oferecimento
27/06/2019 - 21h06

Kawhi Leonard se reunirá com os Lakers na free agency, diz jornalista

Conversa com a franquia ainda não tem data definida; Clippers se reunirão com o atleta no dia 2 de julho

OAKLAND, CALIFORNIA - JUNE 13: Kawhi Leonard #2 of the Toronto Raptors celebrates with the Larry O'Brien Championship Trophy after his team defeated the Golden State Warriors to win Game Six of the 2019 NBA Finals at ORACLE Arena on June 13, 2019 in Oakland, California.O ala Kawhi Leonard decidiu nesta quinta-feira (27) que se reunirá com o Los Angeles Lakers durante a free agency. De acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports, a conversa ainda não tem data definida, mas ocorrerá em Los Angeles.

O camisa 2 e MVP do título dos Raptors pretende se reunir com diversas equipes, já tendo encontro marcado com o Los Angeles Clippers para o dia 2 de julho. Mesmo as duas franquias de Los Angeles tendo garantia de poder contratar Kawhi, o New York Knicks também trabalha para um possível encontro com The Klaw. No entanto, a intenção do atleta, de acordo com o repórter da ESPN americana Adrian Wojnarowski, é escolher entre os Clippers e os atuais campeões da NBA.

Mesmo podendo receber diversas propostas, Kawhi não esconde a possibilidade de permanecer no Canadá por mais tempo. A equipe de Toronto é a única que, nesta free agency, pode oferecer um contrato máximo para o jogador de 27 anos, de até US$ 190 milhões por cinco temporadas, enquanto os outros times podem vincular o bi-defensor do ano por, no máximo, US$ 140 milhões por quatro anos.

Nesta quinta-feira (27), os Lakers anunciaram o envio de três atletas após a entrada do Washington Wizards na troca entre a franquia de Los Angeles e o New Orleans Pelicans, que resultou na ida de Anthony Davis para a franquia 16 vezes campeã da NBA, abrindo espaço para um contrato máximo na temporada. Além de Kawhi Leonard, nomes como Kyrie Irving e Jimmy Butler são especulados.

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Oddsshark