Oferecimento
02/08/2019 - 21h25

Kawhi Leonard em Toronto e Kyrie Irving em Boston: veja lista de ‘reencontros’ na próxima temporada

Westbrook em Oklahoma e Davis em New Orlenas entre os jogos mais esperados

OAKLAND, CALIFORNIA - JUNE 13: Kawhi Leonard #2 of the Toronto Raptors celebrates with the Larry O'Brien Championship Trophy after his team defeated the Golden State Warriors to win Game Six of the 2019 NBA Finals at ORACLE Arena on June 13, 2019 in Oakland, California.Quando um grande jogador ou um ídolo muda de equipe, uma das coisas que pensamos é sobre o jogo de “reencontro”. Foi assim em todas as passagens de LeBron James e suas partidas contra Cleveland Cavaliers e Miami Heat, por exemplo. A temporada 2019-20 da NBA nos traz alguns confrontos muito interessantes. Alguns jogos já foram divulgados pela imprensa nesta sexta-feira, incluindo alguns reencontros bem interessantes.

Como curiosidade, teremos um dia 27 de novembro bem movimentado. Kyrie Irving retorna a Boston, para encarar os Celtics, como jogador dos Nets, enquanto Anthony Davis pisa novamente em New Orleans, agora com a camisa dos Lakers. Esse é um dia com muita probabilidade de “rodada dupla”, com as duas partidas em sequência.

Os reencontros de Kawhi Leonard com Toronto e de Russell Westbrook com Oklahoma City também têm datas marcadas. Confira abaixo.

Além dos jogos citados pelo repórter Shams Charania, do The Athletic, teremos também:

*Kristaps Porzingis, do Dallas Mavericks, volta a Nova York no dia 14 de novembro.
*Mike Conley, do Memphis Grizzlies, volta a Memphis no dia 15 de novembro.
*Paul George, do Los Angeles Clippers, volta a Oklahoma no dia 3 de março.

Kyrie Irving, depois de duas temporadas para esquecer no Boston Celtics, recusou uma proposta de renovação. Ao lado do astro Kevin Durant, que deve perder toda temporada por lesão, o armador assinou com o Brooklyn Nets. Com isso, a equipe que foi considerada “saco de pancada” pelos últimos anos na Divisão do Atlântico se torna candidata às finais da NBA.

Depois de passar sete anos no New Orleans Pelicans, Anthony Davis decidiu que era a hora de partir. O Los Angeles Lakers enviou uma proposta tentadora, e o pivô foi voar em outras terras. Formando dupla com LeBron James, o astro tenta seu tão sonhado anel de campeão.

Um campeão mudando de equipe sempre chama a atenção. Mas um MVP das finais mudando chama ainda mais. Kawhi Leonard foi peça fundamental na conquista do título histórico do Toronto Raptors. No entanto, durante as comemorações, um choque: o ala agora defende o Los Angeles Clippers. Entre idolatria e revolta, o jogador estará de volta ao Canadá em dezembro.

Se apenas um ano em uma franquia já é o suficiente para criar um vínculo, imagina 11. Depois de mais de uma década no Oklahoma City Thunder, o MVP de 2016-17 está de volta. Russell Westbrook, trocado para o Houston Rockets, visitará sua ex-equipe no início de janeiro.

Outras partidas de reencontro, como a de Kemba Walker em Charlotte, ainda não foram confirmadas.

(Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

Oddsshark