Oferecimento
07/02/2020 - 11h02

Karl-Anthony Towns recepciona D’Angelo Russell na chegada em Minnesota

Towns, que é um grande amigo de Russell, foi até o aeroporto recepcionar o novo companheiro de Timberwolves

Em uma das principais movimentações de mercado durante o trade deadline, o Minnesota Timberwolves conseguiu trazer D’Angelo Russell do Golden State Warriors. Com isso, o armador finalmente irá jogar ao lado de um de seus grandes amigos na NBA, Karl-Anthony Towns. E para provar esse laço de amizade, Towns foi até o aeroporto para recepcionar o amigo e entregou um belo presente para Russell.

Os dois agora farão uma das grandes duplas da Conferência Oeste. Russell pode ser o armador que faltava para Minnesota finalmente emplacar. Na última temporada, o camisa 0 foi eleito pela primeira vez para o All-Star Game e neste ano era o principal nome nos Warriors. Enquanto Towns já se estabeleceu como um dos melhores pivôs na liga e apesar de seus grandes números, sentia a falta de um parceiro para ajudá-lo dentro de quadra.

Neste temporada, D’Angelo vem com boas médias de 23,6 pontos e 6,2 assistências por partida em pouco mais de 32 minutos de quadra. Já o grandalhão está em mais uma temporada com grandes números. São 26,7 pontos, 10,8 rebotes e um bom aproveitamento das bolas de três pontos, pouco acima de 40%.

A primeira oportunidade de ver a nova dupla em ação deve ocorrer já neste sábado (8). O Minnesota Timberwolves recebe o Los Angeles Clippers e D’Angelo já deve estar em quadra pela nova equipe. Agora, resta esperar e ver o que os dois serão capazes de fazer juntos. 

Para ter Russell, os Wolves enviaram Andrew Wiggins para os Warriors.

(Foto: Divulgação)

Oddsshark