Oferecimento
13/08/2019 - 22h39

Kareem Abdul-Jabbar sobre LeBron James: ‘Não precisa provar nada para ninguém’

O maior pontuador da história da liga disse que o astro dos Lakers não precisa provar mais nada na NBA

O astro LeBron James chegou ao Los Angeles Lakers com a responsabilidade de guiar a tradicional franquia rumo às glórias novamente. Apesar da temporada inicial não ter sido boa, o ex-jogador e ídolo do time Kareem Abdul-Jabbar defendeu o atual craque do time angelino.

“Ele não tem nada a provar para ninguém, mas os fãs do Lakers ainda estão com fome e isso é um bom sinal. Eles querem ganhar e querem apoiar a equipe”, comentou Abdul-Jabbar em entrevista por telefone para o LA Times.

Além disso, o ex-pivô aproveitou para comentar sobre a próxima temporada. Na visão dele, os Lakers fizeram o que precisavam e montaram um time que ajuda LeBron a conquistar mais um título na carreira.

“Ele já mostrou que ainda é o jogador completo que os Lakers queriam, então acho que ele não precisa se preocupar com isso. Eles só precisavam colocar as peças certas ao seu redor. Você não pode ganhar um campeonato mundial com apenas um jogador de elite. Você precisa de ajuda e acho que ele tem isso agora.”

Por fim, as expectativas de Abdul-Jabbar é que LeBron possa entrar na lista dos maiores jogadores que os Lakers tiveram. Para o lendário jogador da NBA, essa temporada já será suficiente para que o astro atual da equipe possa fazer parte desse grupo.

Foto: Reprodução Facebook / Los Angeles Lakers

Oddsshark