20/02/2020 - 18h31

Julius Randle declara apoio ao técnico interino dos Knicks

Jogador elogiou trabalho e relacionamento de Mike Miller com os jogadores

Sem perspectivas para esta temporada, o New York Knicks já começa a pensar no futuro. Pelo menos esse é o caso do ala-pivô Julius Randle.

Em entrevista a Garrett Stepien, da SNY, o jogador fez muitos elogios ao técnico interino Mike Miller e ressaltou a forma de conduzir o trabalho, dando a entender que gostaria de ver Miller efetivado no cargo de treinador principal.

“Eu não tomo essas decisões, mas do meu ponto de vista, lidar com ele diariamente tem sido absolutamente incrível para nós (jogadores); como ele comanda durante os jogos, enfim, tudo. Conseguimos dar uma ótima resposta para ele e ele está fazendo um grande trabalho”, elogiou Randle.

Miller assumiu o cargo de head coach dos Knicks após a demissão de David Fizdale no dia 6 de dezembro. Sob o novo comando, os Knicks melhoraram consideravelmente suas performances. Até a saída de Fizdale o time somava 4 vitórias e 18 derrotas (18,2%), e desde então, foram 13 vitórias e 20 derrotas (39,4%).

Acompanhando a tendência do time, Randle também viu uma melhora no seu jogo com Miller. “Ele fez alguns ajustes, o que ele acha que é melhor, levando em consideração que os pontos fortes de cada jogador sejam utilizados. Ele fez ajustes do todo o tipo. Então, está fazendo um ótimo trabalho”.

A tabela abaixo mostra as estatísticas de Julius Randle sob o comando dos dois técnicos e a notável evolução.

Foto: Reprodução/Twitter New York Knicks

Oddsshark