27/03/2019 - 12h04

Jrue Holiday está fora da temporada após cirurgia

Jrue Holiday passou por uma cirurgia para reparar uma lesão muscular e ficará de fora por seis semanas

O New Orleans Pelicans passa por um momento de instabilidade e provavelmente perderá sua principal estrela, Anthony Davis, na próxima intertemporada. Se isso já não fosse o bastante, Jrue Holiday precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma lesão muscular, anunciou a equipe nesta terça-feira (26), conforme divulgado por Will Guillory, do The Athletic.

Holiday sofreu a lesão no início deste mês contra o Utah Jazz, mas não foi cortado imediatamente, porém após um tempo foi decidido pela cirurgia que o deixará afastado por aproximadamente seis semanas antes de retomar as atividades de basquete. Com isso, ele não joga mais nesta temporada.

O armador teve a sua melhor média de pontos da carreira nesta temporada, 21,2 pontos, e manteve suas ótimas médias nos demais quesitos, 7,7 assistências e cinco rebotes em 35,9 minutos por jogo. A depender de quem vier em troca de Davis, Holiday pode continuar sendo peça chave para os Pelicans. Os torcedores da franquia de New Orlenas esperam que ele se recupere bem para integrar a equipe que deve ser reformulada para a próxima temporada.

Foto: Reprodução Facebook / New Orleans Pelicans

Oddsshark