18/03/2020 - 21h02

Jogadores e funcionários do Oklahoma City Thunder testam negativo para o COVID-19

Com a nova pandemia se espalhando pelo mundo, a franquia divulgou que ninguém testou positivo para o novo vírus

Nesta quarta-feira (18), o Oklahoma City Thunder divulgou o resultado dos testes feitos nos jogadores e funcionários da franquia. Segundo o comunicado, todas as pessoas testaram negativo para o COVID-19.

“O Oklahoma City Thunder consultou especialistas em doenças infecciosas para uma recomendação sobre os jogadores e funcionários que precisavam do teste COVID-19 com base em sua exposição no jogo do dia 11 de março. Todos os resultados foram negativos”, diz o comunicado da equipe.

O time do Thunder estava pronto para enfrentar o Utah Jazz na semana passada, mas o jogo foi cancelado após o pivô Rudy Gobert ser confirmado com o coronavírus. Por terem dividido a mesma quadra naquele dia, as autoridades decidiram realizar os procedimentos.

Sem previsão de retorno da liga, o Oklahoma City Thunder deve seguir o procedimento de quarentena com todas as pessoas ligadas ao time, até que a NBA faça um novo posicionamento sobre a situação da pandemia. Com 64 jogos na temporada, o time ocupa a sexta posição da Conferência Oeste, com uma campanha de 40 vitórias e 24 derrotas, ficando em sexto lugar.

Foto: Divulgação/Facebook Oklahoma City Thunder

Oddsshark