Jogadores dos Rockets negam invasão a vestiário dos Clippers
Incidente ocorreu na partida realizada na última segunda em Los Angeles, mas atletas desmentem reportagens
A NBA passa por uma semana curiosa em sua história, com muitas notícias focadas em brigas de jogadores do que em belas jogadas. Na partida entre Houston Rockets e Los Angeles Clippers houve uma briga durante a partida e uma confusão ainda pior depois do jogo.
As informações da imprensa americana dão conta que, ao final do jogo, houve uma suposta invasão dos jogadores dos Rockets no vestiário dos Clippers, entretanto, ao que parece a história não é real. É o que dizem jogadores do time de Houston.
“Vocês têm várias histórias diferentes sobre o que aconteceu. Nenhuma delas é real. Cada um pode ter a sua opinião sobre o ocorrido. As pessoas que estavam lá sabem exatamente o que aconteceu. Eles sabem exatamente aquilo que não aconteceu”, disse Trevor Ariza que se envolveu em uma briga com Blake Griffin durante a partida.
Astro da equipe, James Harden também se manifestou sobre o ocorrido conversando com Adrian Wojnarwoski, da ESPN americana. “Vocês têm as reportagens. Eu não sei quem, mas estão apenas dando histórias e opiniões diferentes sobre o ocorrido”, começou o camisa 13. “Noventa e nove por cento delas são falsas. Nós vamos apenas esquecer isso”.
Chris Paul, que teria guiado seu companheiros por uma porta secreta, que conhecia por ter jogado muito no Staples Center na época de Clippers, foi outro que tratou a história com desdém. “Isso nunca para de me surpreender. Algumas delas (as histórias) são bem engraçadas. Todo mundo tem que especular, certo? Todo mundo tem uma história. Isso acabou, está no passado. Seguimos em frente. Vocês todos sabem. Vocês todos estavam lá”.
Pelo lado dos Clippers, foi Blake Griffin quem se manifestou sobre o episódio. “Nós estávamos onde deveríamos estar” começou o ala-pivô. “Nós estávamos em nosso vestiário. Então qualquer coisa que aconteceu, eu digo, nós não podemos controlar o que as pessoas fazem. Nós controlamos o que nós fazemos. Todos estavam em seus assentos. É apenas isso, o resto você deve perguntar para eles (Rockets)”.
SUSPENSÕES
Após investigação da NBA, apenas dois jogadores foram punidos pelo incidente, ambos do Houston Rockets. São eles: Trevor Ariza e Geral Green, suspensos por dois jogos.
(Foto: Reprodução Twitter/Houston Rockets)