Astro do Miami Heat viralizou no media day deste ano, aparecendo com cabelo diferente e piercings nos lábios e nas sobrancelhas
O astro do Miami Heat Jimmy Butler deu um grande passo na semana passada para divulgar seu estilo emo que deu o que falar durante o media day da NBA, em outubro.
De acordo com o advogado de marcas registradas Josh Gerben, nesta quarta-feira (29), Butler registrou o termo “Emo Jimbo” para uso em roupas esportivas, como camisas, moletons, calças, jaquetas, calçados e chapéus:
Jimmy Butler has filed a new trademark for:
"EMO JIMBO"
The filing claims that @JimmyButler plans to sell "EMO JIMBO"-branded clothing.
The nickname comes from when Butler showed up to media day with a new hairdo, claiming he was in his "emo state."#HEATCulture #NBATwitter pic.twitter.com/UumJWk7q2c
— Josh Gerben (@JoshGerben) November 29, 2023
Quando Butler chegou ao media day deste ano, ele ostentava um visual único, com cabelos longos e lisos que caíam sobre os olhos, junto com piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O estilo “emo” de Butler conquistou a internet, gerando muitos memes.
Jimmy Butler's new look for Heat Media Day 😅😭
(via @MiamiHEAT)pic.twitter.com/GIKry8asXM
— Bleacher Report (@BleacherReport) October 2, 2023
Isso marcou a continuação de uma tradição que Butler começou no ano passado, quando apareceu no media day com longos dreadlocks e sem barba.
Jimmy Butler at media day last year vs. this year 😭 pic.twitter.com/MbG9pD5owa
— Complex Sports (@ComplexSports) October 2, 2023
Ao tirar fotos com os companheiros de equipe Bam Adebayo e Tyler Herro no media day deste ano, Butler explicou o porquê decidiu transformar seu visual nos últimos dois anos, brincando: “Este é o meu Halloween”.
Se a marca for concedida, Butler talvez, tenha criado o cenário perfeito para ter uma marca de sucesso com a qual os fãs queiram se envolver.
Além do visual e do personagem “Emo Jimbo” se tornarem virais, Butler é um dos melhores jogadores da NBA há vários anos.
O veterano de 34 anos é seis vezes All-Star, tendo levado o Heat às finais da NBA em 2020 e na temporada passada, e continua sendo um dos jogadores-chave do time, com médias de 20,7 pontos, cinco rebotes e quatro assistências por jogo nesta temporada.