04/02/2020 - 18h57

Jaylen Brown recebe elogios de Dominique Wilkins

Ídolo do Atlanta Hawks e Hall da Fama, Wilkins elogiou jogador dos Celtics, que nasceu e cresceu no estado da Geórgia

Enterrada de Jaylen Brown contra o Phoenix SunsNesta segunda-feira (03), o Boston Celtics visitou o Atlanta Hawks e venceu por 123 a 115. Porém, um dos momentos mais curiosos da noite ficou pela conversa e troca de elogios entre Jaylen Brown e Dominique Wilkins, que se encontraram antes da partida.

O ídolo da franquia da Geórgia elogiou a evolução do atleta de Boston, mesmo ainda não sendo convocado para o All-Star Game.

“Você está representando bem nossa cidade no time”, declarou Wilkins sobre Jaylen, que nasceu e cresceu na área da cidade de Atlanta.

Atualmente, Dominique é o vice-presidente de basquete da equipe dos Hawks, e admitiu que Brown está jogando muito bem e brigando para uma vaga em um próximo All-Star Game.

E Wilkins já sabia do talento de Brown há alguns anos atrás, quando viu o atletismo do jogador e comparou com os outros como Lou Williams e Derrick Favors.

“Ele já tinha tamanho e era atlético. Agora ele está até maduro. Ele se perdeu um pouco com boatos que seria negociado, mas manteve a concentração e cresceu seu nível de basquete. Gosto de caras assim”, exclamou Dominique.

O garoto está na sua quarta temporada na carreira e com médias de 20,4 pontos, 6,6 rebotes e 2,3 assistências por partida. Recentemente conquistou o prêmio de jogador da semana na Conferência Leste.

(Foto: Reprodução Twitter / Boston Celtics)

Oddsshark