Jamal Murray é “advertido” pela NBA por postura no banco de reservas
Armador tem reagido com vontade excessiva e recebeu comunicado da liga para acalmar os ânimos nos jogos dos Nuggets
Jamal Murray tem sido um personagem da série entre Denver Nuggets e Portland Trail Blazers nos playoffs. Mesmo fora da temporada por conta de uma lesão, o armador tem apoiado seus companheiros em quadra, de uma forma excessiva, de acordo com a NBA.
O técnico dos Nuggets, Michael Malone, comentou em entrevista nesta terça-feira que a liga contatou a franquia para falar sobre a postura de Murray no lado de fora da quadra. O treinador disse que conversou com o jogador e pediu para ele não se exaltar demais nos próximos jogos.
A lesão do armador atrapalhou muito a franquia do Colorado. Denver era considerado um forte candidato a brigar por vaga na final da Conferência Oeste. Agora, o time precisa encarar uma outra realidade e se provar sem o canadense até o fim da temporada.
Jamal Murray foi uma grande sensação na “bolha” da Disney em 2020. Quando estava em seu melhor momento nesta temporada, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior da perna esquerda. Na temporada atual, ele teve média de 21,2 pontos, 4 rebotes e 4,8 assistências.
Foto: Reprodução Denver Nuggets/Twitter