J.R. Smith aprova provocações da torcida dos Warriors: ‘Eu prefiro que façam isso a me ignorar’
Ala-armador dos Cavs diz não se importar com as brincadeiras dos fãs dos Warriors e que é importante ser notado
O ala-armador J.R. Smith, do Cleveland Cavaliers, segue sendo uma das grandes atrações nas finais da NBA. No jogo, 1, além do erro inacreditável no último lance do tempo regulamentar, ele foi o principal alvo de vaias da torcida do Golden State Warriors, por conta de um lance com Klay Thompson. Já no jogo 2, ouviu gritos irônicos de “MVP” a cada oportunidade.
Ele não teve a reação que a maioria das pessoas esperava. Em vez de se incomodar com a situação, J.R. viu o lado “bom” disso, mostrando que não leva tudo muito a sério.
“Eu sou sempre o cara que os torcedores amam falar sobre, eu gosto disso e prefiro que eles façam isso (as vaias e brincadeiras) do que não me reconhecer, então eu os agradeço”, disse Smith após o jogo, em entrevista ao USA Today Sports.
Como já era esperado, dada a natureza do que ocorreu no jogo 1, os torcedores dos Warriors fizeram brincadeiras com J.R. o tempo todo, em especial nos momentos de lance livre.
LEIA MAIS
+ J.R. Smith admite que não sabia o que estava fazendo em erro no jogo 1
Quem não deve estar feliz com o que Smith tem entregue em quadra é o torcedor dos Cavaliers, que viu o atleta ter apenas 2-9 nos arremessos de quadra, duas assistências, dois roubos e um rebote, em 31 minutos por jogo. Ainda por cima, ele não foi bem na defesa, permitindo 26 pontos de Kevin Durant e um aproveitamento de 10-14 ao seu rival de marcação.
Foto: Reprodução Twitter / Cleveland Cavaliers