Dwight Howard revela que recusou os Warriors por causa de John Wall
O pivô foi procurado pelos atuais campeões, mas recusou após receber uma mensagem do armador dos Wizards
Nos últimos quatro anos, Dwight Howard jogou cada temporada da NBA por diferentes franquias. A quarta equipe dele neste período será o Washington Wizards, mas por pouco o pivô não parou no Golden State Warriors.
A franquia de Oakland chegou a contatar o pivô, que ficou balançando com a proposta. Foi então que surgiu o armador e principal jogador dos Wizards. John Wall fez questão de falar com Howard, pedindo para ele atuar no time da capital.
“Golden State ligou e eu pensei sobre eles”, disse Howard, de acordo com Chase Hughes, da NBC. “Mas uma vez que John (Wall) me enviou essa mensagem, eu fiquei tipo, cara… Eu não pude contar a ele no começo, mas eu fiquei tipo ‘Cara, eu vou ser um Wizard'”, finalizou o agora jogador do Washington Wizards.
Howard chega pelo contrato de US$ 11 milhões por dois anos, com poder de exercer a “player option” no segundo. O valor é maior que o Golden State Warriors poderia oferecer pelos serviços do pivô. O atual campeão da NBA pagará menos da metade para ter o all-star DeMarcus Cousins para a função.
(Foto: Abbie Parr/Getty Images)