27/01/2020 - 16h57

Hall da Fama da NBA promete homenagear Kobe Bryant

Kobe Bryant será um dos imortalizados no Hall da Fama do basquete em 2020

Após a tragédia de helicóptero que resultou na morte de Kobe Bryant, de sua filha Gianna e outras sete pessoas neste domingo (26), o mundo amanheceu consternado, com muitos fãs de esportes rendendo homenagens ao ex-astro do Los Angeles Lakers. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o Naismith Basketball Hall of Fame espera induzir Kobe Bryant como parte de sua classe de 2020. “Kobe será homenageado da maneira que deveria ser’, disse Jerry Colangelo, chairman do Hall da Fama.

Kobe já havia sido indicado para o Hall da Fama de 2020. Os finalistas serão anunciados durante o All-Star Weekend em Chicago. Se havia alguma dúvida que o quarto maior cestinha de todos os tempos da NBA estará entre os finalistas, agora não há mais.

Bryant será imortalizado entre os grandes jogadores de todos os tempos. Infelizmente não será possível ouvi-lo discursar quando receber a honraria, momento que muitos fãs do “Mamba” esperavam para este ano.

A última etapa de definição dos eternizados no Hall da Fama acontecerá em abril, durante o Final Four do basquete universitário, em Atlanta, quando provavelmente Kobe receberá a companhia de Tim Duncan e Kevin Garnett.

(Foto: Reprodução Facebook / NBA)

Oddsshark