26/03/2020 - 13h16

Goran Dragic pode renovar por mais um ano com Miami Heat

Franquia da Flórida pensa em oferecer mais um ano e cerca de US$19 milhões; Jogador em maio vai completar 34 anos

goran dragic - miami heatO armador esloveno Goran Dragic se tornará agente livre na próxima free agency, porém o Miami Heat já está com planos de estender o contrato do jogador por mais um ano. É isso que informou o repórter Barry Jackson, do Miami Herald, da Flórida, nesta quinta-feira (26).

O time planeja oferecer cerca de US$ 19 milhões – mesmo valor que ele recebeu em salários nesta temporada – para o atleta, que em maio vai completar 34 anos.

Porém, ao mesmo tempo, a equipe tem planos na próxima free agency de trazer um companheiro para Jimmy Butler. Nomes como Giannis Antetokounmpo e Victor Oladipo estão entre os cogitados.

Com isso, o teto salarial da franquia tende a chegar ao nível máximo. Entretanto, vale lembrar que, com toda essa situação do coronavírus na liga e as consequências econômicas que ela vai encadear, o teto pode ser menor para a próxima temporada, o que complicaria a renovação do armador.

Além desse problema, o Heat tem outros jogadores que vão terminar seu contrato e podem renovar, como Meyers Leonard, Derrick Jones Jr e Jae Crowder.

(Foto: Reprodução Twitter/Miami Heat)

Oddsshark