• Ingressos NBA
  • Resultados ao vivo NBA
  • Quem somos
  • Roster
  • Anuncie aqui
  • Parceria Metrópoles
The Playoffs
  • NBA
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • NFL
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • MLB
    • Notícias
    • Power Ranking
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • NHL
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • Apostas
    • Dicas
    • Sites de Apostas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Programação TV & WEB
  • NCAA
  • The Playoffs Brasil
  • BLOG
  • ENTENDA O JOGO
  • Ingressos NBA
  • Resultados ao vivo NBA
  • Quem somos
  • Roster
  • Anuncie aqui
  • Parceria Metrópoles
  • MAIS
    • Podcast
    • Vídeos
    • Programação TV & WEB
    • NCAA
    • The Playoffs Brasil
    • BLOG
    • ENTENDA O JOGO
  • NBA
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • NFL
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • MLB
    • Notícias
    • Power Ranking
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • NHL
    • Notícias
    • Podcasts
    • Blog
    • Vídeos
  • Apostas
    • Dicas
    • Sites de Apostas
  • Podcast
  • Vídeos
  • Programação TV & WEB
  • NCAA
  • The Playoffs Brasil
  • BLOG
  • ENTENDA O JOGO
  • Ingressos NBA
  • Resultados ao vivo NBA
  • Quem somos
  • Roster
  • Anuncie aqui
  • Parceria Metrópoles
  • MAIS
    • Podcast
    • Vídeos
    • Programação TV & WEB
    • NCAA
    • The Playoffs Brasil
    • BLOG
    • ENTENDA O JOGO
NBA - The Playoffs

NBA

Mostrar times
  • NBA
15/07/2016 - 18h30

Golden State define valor para expor patrocínio em seus uniformes

A franquia dos Warriors estaria aberta a propostas de pelo menos US$15 milhões por espaço em suas jerseys

Kevin DurantMeses depois de a NBA permitir que as equipes firmassem contratos de patrocínio baseados na exposição de marcas em seus uniformes de jogo, e após o Philadelphia 76ers inaugurar tal situação em parceria com a empresa StubHub, o Golden State Warriors pode se tornar a segunda franquia a aderir ao tipo de acordo recém-permitido.

O time de Oakland estaria pedindo um valor entre US$15 milhões e US$20 milhões anuais para dar espaço a um anunciante em suas jerseys. Entretanto, qualquer acordo não teria início até a temporada 2017-18, quando a liga começará um período experimental de três anos com esse tipo de propaganda.

O alto valor pode ser justificado pelo momento que os Warriors vivem, em que sua marca deve ser cada vez mais comercializável, enquanto o time californiano aumenta sua presença nas transmissões televisivas.

A publicidade valeria entre US$12,9 milhões e US$19,3 milhões, caso Stephen Curry e seus companheiros disputem pelo menos 30 jogos em rede nacional, de acordo com o porta-voz de uma empresa de avaliação de marketing.

Embora camisas com algum logotipo não venham a estar disponíveis em lojas de todo o país americano, as franquias terão a opção de venda de uniformes com logotipo corporativo em suas lojas oficiais. Dado que tanto Curry quanto Kevin Durant terminaram a última temporada no top 5 de jerseys vendidas, é imaginável que os Warriors não teriam nenhum problema com seu volume de vendas.

De acordo com a regulamentação da NBA, o espaço para exposição de uma marca patrocinadora será de 6,35 cm x 6,35 cm na parte superior esquerda da camisa.

(Foto: Reprodução Facebook / Golden State Warriors)

Tags:
Golden State WarriorsNBAPatrocínioPhiladelphia 76ers
Vitor Muniz  - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Vitor Muniz

@vs_muniz

Estudante de Direito e apaixonado pela comunicação desde muito jovem. Torce pelo Boston Celtics graças à história do time, passou a gostar do New England Patriots a partir do milagre de Malcolm Butler no Super Bowl 49 e sofre com o tricolor paulista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Outras notícias

Nets teriam pedido Tatum e Brown por Kevin Durant - The Playoffs

Nets teriam pedido Tatum e Brown por Kevin Durant

Iniciado o julgamento sobre fotos divulgadas do acidente de Kobe Bryant - The Playoffs

Iniciado o julgamento sobre fotos divulgadas do acidente de Kobe Bryant

Kevin Durant adiciona Sixers e Celtics em sua lista de destinos preferidos - The Playoffs

Kevin Durant adiciona Sixers e Celtics em sua lista de destinos preferidos

Instagram - The Playoffs

Instagram

O casamento entre Chicago Bears e o linebacker Roq O casamento entre Chicago Bears e o linebacker Roquan Smith parece ter chego ao fim. Nesta terça-feira (09), o defensor registrou um pedido de troca para a franquia e soltou o verbo em suas redes sociais. Smith afirmou que Chicago não o “valoriza” e vem tentando “tirar vantagem” nas negociações por uma renovação contratual.

“Infelizmente, a nova direção não me valoriza aqui. Eles se recusaram a negociar [a renovação] em boa fé, todo o passo que demos nesta discussão foi do tipo ‘aceite o contrato ou vá embora'”, afirmou. “O acordo que me ofereceram é ruim não só para mim, mas para todo o mercado de linebackers”.

A “nova direção” em questão passa pelos nomes dos recém-contratados general managers Ryan Poles e head Matt Eberflus. Segundo Ian Rapoport, jornalista da NFL Network, a proposta não o tornaria o LB mais bem pago da liga, pelo contrário. Seria menor do que de 94 atletas (fora quarterbacks) com ganhos a partir dos US$ 15 milhões. Smith tem contrato até o fim desta temporada.

#nfl #nflnaespn #nflnews #nflbrasil #futebolamericano #theplayoffs #ChicagoBears #RoquanSmith
O Los Angeles Lakers inovou e lançou um novo unif O Los Angeles Lakers inovou e lançou um novo uniforme que remete totalmente ao primeiro usado pela equipe, nos anos 50, quando o time ainda era Minneapolis Lakers. O anúncio da nova vestimenta foi feito através das redes sociais da franquia, nesta segunda-feira (8).

O time de LA está entrando em sua 75ª temporada na NBA e a nova camisa foi pensada recriando as cores e o estilo do Minneapolis Lakers, com o azul e dourado, e o nome “Lakers” escrito utilizando a tipografia original de Minneapolis. Os números costurados são apresentados na frente e nas costas da camisa em azul dos anos 50 de Minneapolis e o logotipo da Nike dos anos 70 e 80 está de volta de uma forma moderna.

Em destaque no ombro esquerdo está o logotipo da bibigo, o parceiro oficial de patch de camisa dos Lakers e em destaque na parte inferior esquerda da camisa está a etiqueta de jock Classic Edition da Nike.

#nba #nbabrasil #nbanaespn #nbanaband #nbanosportv #nbanews #basquete #theplayoffs #LosAngelesLakers
O running back Nick Chubb parece gostar de fazer d O running back Nick Chubb parece gostar de fazer dupla com Kareem Hunt no jogo corrido do Cleveland Browns. Nesta terça-feira (09), o corredor afirmou que renovar contrato com Hunt precisa ser uma prioridade para a franquia e que deseja jogar com seu “melhor amigo” pelos próximos anos.

“Eu acho que é muito importante [manter Hunt]”, iniciou, em entrevista à NFL Network. “Ele é meu melhor amigo, dentro e fora de campo. É uma grande pessoa para se ter ao lado. Eu não poderia me imaginar jogando sem ele”.

“Eu quero que ele esteja aqui, que façam todo o possível para mantê-lo. Eu quero jogar com Kareem”, encerrou.

A entrevista vem um dia depois de vários veículos de mídia estadunidenses divulgarem um pedido de troca de Hunt. O running back, que tem contrato até o fim desta temporada, não participou de múltiplas sessões de treino na semana passada e só se reapresentou à equipe no último domingo (06). Cleveland, contudo, não tem interesse em perder o jogador.

#nfl #nflnaespn #nflnews #nflbrasil #futebolamericano #theplayoffs #NickChubb #KareemHunt #ClevelandBrowns
O general manager do Vegas Golden Knights, Kelly M O general manager do Vegas Golden Knights, Kelly McCrimmon, anunciou nesta segunda-feira (08) que a equipe assinou um novo termo com o atacante Nicolas Roy. O central acertou uma extensão contratual de cinco anos no valor médio anual de US$ 3 milhões. Anteriormente, Roy era um agente livre restrito saindo de um contrato de dois anos no valor de US$ 750 mil anuais.

O jogador de 25 anos estabeleceu as melhores marcas de sua carreira com 15 gols, 24 assistências e 78 jogos disputados na temporada passada. Foi a primeira vez que ele jogou mais de 50 partidas na NHL desde sua estreia na liga em 2017.

#nhl #nhlnaespn #nhlnews #nhlbrasil #hockeybrasil #theplayoffs #VegasGoldenKnights #NicolasRoy
Passados pouco mais de um mês desde a abertura da Passados pouco mais de um mês desde a abertura da free agency, os principais agentes livres já decidiram o seu futuro. Um dos principais nomes que permanece sem contrato é o do armador do Cleveland Cavaliers Collin Sexton.

Sexton é agente livre restrito e de acordo com o jornalista Chris Fedor, do site Cleveland.com, as negociações entre a franquia e o atleta estão “paradas” e as conversas são praticamente inexistente nesse momento.

Fedor ainda completa dizendo que os Cavaliers ofereceram um contrato de US$ 40 milhões por três temporadas, o que não foi o suficiente para convencer Sexton e seu agente, Rich Paul.

#nba #nbabrasil #nbanaespn #nbanaband #nbanosportv #nbanews #basquete #theplayoffs #ClevelandCavaliers #CollinSexton
Mais posts... Siga nosso perfil no Instagram
© 2022 - THE PLAYOFFS - O PORTAL DE ESPORTES AMERICANOS