GM dos Warriors desconversa sobre Kevin Durant: ‘Gosto do nosso time’
Camisa 7 está de saída do Brooklyn Nets, mas não deve retornar ao Golden State
Kevin Durant está procurando uma nova equipe para a próxima temporada e o Golden State Warriors foi envolvido em especulações. No entanto, é improvável que o ala do Brooklyn Nets retorne para a franquia onde conquistou dois títulos da NBA.
O GM dos Warriors, Bob Myers, disse a Mark Medina, do NBA.com, que está satisfeito com o atual elenco, que voltou a ser campeão da liga em 2021/22 com Stephen Curry brilhando nas finais.
“Gosto da nossa equipe e de onde ela está. Quero dar aos caras a chance de fazer isso de novo (ser bicampeão)”, afirmou ele.
Durant jogou nos Warriors em 2016, quando deixou o Oklahoma City Thunder para conquistar dois anéis e dois prêmios de MVP das finais ao lado de Curry, Klay Thompson e Draymond Green.
Ele sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles nas finais de 2019, contra o Toronto Raptors. Na ocasião, os Warriors perderam a chance de enfileirar três taças seguidas, feito que não acontece desde o Los Angeles Lakers com Shaquille O’Neal e Kobe Bryant no começo do século.
“É um bom grupo. Temos sorte. Vai ser divertido de ver. Nós estávamos realmente caçando no ano passado. Agora acho que voltamos a ser caçados, o que eu não achava que seríamos. Veremos. Acho que podemos lidar com isso”, refletiu o GM.
Golden State perdeu alguns jogadores do elenco, como Otto Porter Jr., Gary Payton II e Damion Lee. Porém, os principais atletas ainda estão na equipe, que entra para a próxima temporada como um dos favoritos ao título.
“Mantivemos a maior parte juntos, mas temos que nos manter saudáveis. Eu não achei que conseguiríamos no ano passado, mas conseguimos. Eu assisto como você. Vamos ver o que acontece”, completou ele.